sábado, 25 de agosto de 2012

Parabéns Catequistas!

Neste quarto domingo do mês vocacional somos convidados a lembrar do ministério dos leigos e dos catequistas.

Convidamos você, a rezar por todos os leigos e catequistas que servem com amor como o Mestre ordenou!


Oração do Catequista

Senhor, 
chamaste-me a ser Catequista 
na Tua Igreja 
e na minha Paróquia. 
Confiaste-me a missão 
de anunciar a Tua Palavra, 
de denunciar o pecado, 
de testemunhar, 
com a minha vida, 
os valores do Evangelho. 
É pesada, Senhor, 
a minha responsabilidade, 
mas confio na Tua graça. 
Faz-me Teu instrumento 
para que venha o Teu Reino, 
Reino de amor e de Paz, 
de Fraternidade e Justiça. 
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e bem!
A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro agradece a sua colaboração através deste comentário.
Que a graça e a paz de Jesus, nosso Salvador, acompanhem você e sua família sempre!