sábado, 30 de julho de 2011

Promoção: Show do Rosa de Saron

Queridos amigos paroquianos!!!
É com muita alegria, que afirmo,  nossa ida para a procissão de Sant'Ana nos trouxe várias bençãos e um PRESENTÃO para todos nós!
Conhecemos lá uma dupla de rapazes que estão divulgando o EVANGELIZA SHOW com Rosa de Saron em Alagoinhas.
Para participar do sorteio que será realizado dia 21 de Agosto, pelo site random.org, você precisa:

1- Ser paroquiano e participar das missas na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (matriz) ou em suas comunidades;
2- Ser seguidor (a) e divulgador(a) do blog; (para seguir o blog da sua paróquia é só clicar em seguir, escolher uma conta por seu e-mail e pronto!)
3- Deixar um comentário nesta postagem. Nos comentários, rezar a oração de São Bento por nossos amigos da comissão do evento;
O resultado será divulgado no encerramento da nossa festa dia 21 de agosto de 2011!


O show será no dia 04/09/11 em Alagoinhas-Ba no II Evangeliza Show Católico a partir das 14hrs. Ingressos já estão disponíveis, 1° lote R$20,00, à venda nas paróquias da Diocese de Alagoinhas. Inf: (75) 3422-1844, (71) 9954-4122.
e-mail: paroquiansf@hotmail.com
O Site Fé Católica e a Paróquia São José Operário estão organizando caravanas!

E mãos a obra. Vamos participar!!!
Abraços,
Equipe da Pascom

5 comentários:

  1. A Cruz sagrada seja minha Luz
    Não seja o Dragão meu guia
    Retira-te Satanás
    Nunca me aconselhes coisas vãs
    É mal o que tu me ofereces
    Bebe tu mesmo do teu veneno

    ResponderExcluir
  2. a cruz sagrada seja minha luz
    não seja o dragão o meu guia
    retira-te satanás, nunca me aconselhe coisas vans, é mal o que tu me ofereces
    bebes tu memesmo do teu veneno.

    Amém!!

    ResponderExcluir
  3. A Cruz sagrada seja minha Luz
    Não seja o Dragão meu guia
    Retira-te Satanás
    Nunca me aconselhes coisas vãs
    É mal o que tu me ofereces
    Bebe tu mesmo do teu veneno

    ResponderExcluir
  4. Euuuuuuuuu queroooooooo ganhar também!!!
    Rezemos pelo evento:

    Oração de São Bento
    (pedidos de proteção contra o inimigo)

    A Cruz sagrada seja minha Luz
    Não seja o Dragão meu guia
    Retira-te Satanas
    Nunca me aconse-lhes coisas vãs
    É mal o que tu me ofereces
    Bebe tu mesmo do teu veneno

    Rogai por nós bem aventurado São Bento
    Para que sejamos dignos das promessas de Cristo

    Em Latim
    Crux Sacra Sit Mihi Lux
    Non Draco Sit Mihi Dux
    Vade Retro Sátana
    Nunquam Suade Mihi Vana
    Sunt Mala Quae Libas
    Ipse Venena Bibas

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu nao posso perder!

    Eis a oração que tenho em uma medalhinha...

    Dá-me, benigníssimo Jesus,
    a inteligência que Te entenda,
    a sabedoria que Te encontre,
    o espírito que Te ame,
    o ato que Te glorifique,
    os ouvidos que Te ouçam,
    os olhos que Te vejam,
    a língua que Te louve,
    a paciência que suporte os males permitidos por Ti.
    Dá-me Tua presença;
    dá-me a feliz ressureição, e como prêmio,
    a vida eterna.
    Amém!

    ou...

    Santa Cruz do Santo Pai Bento
    A Cruz sagrada seja minha Luz
    Não seja o Dragão meu guia
    Retira-te Satanás
    Nunca me aconselhes coisas vãs
    É mal o que tu me ofereces
    Bebe tu mesmo do teu veneno

    Rogai por nós bem aventurado São Bento.
    Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

    ResponderExcluir

Paz e bem!
A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro agradece a sua colaboração através deste comentário.
Que a graça e a paz de Jesus, nosso Salvador, acompanhem você e sua família sempre!